quarta-feira, 2 de março de 2011

Pintura com Lápis de Cor ...

A vida só é bem vivida se for rodeada, embasada e recheada de paixões .....
A pintura é uma dessas paixões que fazem parte da minha vida desde sempre ... principalmente a pintura com lápis de cor.
Eu amo cor ... então nada mais junto do que ser fã de Romero de Britto ... não é mesmo ?!?!?!?
Esses dois desenhos a seguir foram pintados por mim no ano de 2009 ... e para tanto usei lápis de cor aquarelavel ... ambos estão emoldurados e fazem parte da decoração da minha casa.



2 comentários:

  1. Muito lindos mesmo!
    Com certeza merecem estar em uma moldura decorando o seu lar.
    Beijos
    Denise

    ResponderExcluir
  2. Lindosssssss!!!
    Adoro Romero Britto!!!
    BJS

    ResponderExcluir

SEJA BEM-VINDO AO MEU BLOG ... SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE !!!