sábado, 26 de março de 2011

Troquinha entre Amigas

As troquinhas feitas entre amigas scrapper são sempre momentos mágicos para mim ... são momentos onde demonstramos nossa amizade por pessoas as quais temos enorme carinho mesmo sem conhecermos pessoalmente.
Estas foram as últimas troquinhas recebidas ...

Com Cláudia Guimarães

Reparem no charme do cartão ....


Com Karina Bianchini


Com Paty Molina através da troquinha do blog "Artist Team Club"
com ATC Monocromático 

Obrigada meninas .... eu ameiiiiii tudinho !!!!!

2 comentários:

  1. Oi mirela que coisas lindas me explica como funciona as troquinhas? eu sempre vejo nos blogs mas como sou nova na area ainda nao tentendo algumas coisas!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mirela tudo bom?! Tb acho isso das troquinhas muito interessante, mas também não entendo muito como funciona!!! Se souber de alguma me avisa!? Gostaria de participar !! Beijos =*

    ResponderExcluir

SEJA BEM-VINDO AO MEU BLOG ... SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE !!!