sábado, 19 de março de 2011

Troquinhas com amigas scrappers

A internet nos proporciona conhecermos pessoas lindas e maravilhosas. Nós scrappers realizamos troquinhas de materiais, furinhos, carimbadas e mimos .... é uma atividade maravilhosa, além de ativar a amizade entre nós que na maioria das vezes só nos conhecemos através das redes sociais.
Estas foram as últimas troquinhas que recebi ...

 
Cris Azevedo
Me enviou dezenas de carimbadas (uma mais linda do que a outra), fitas, linhas, flores, adesivo da Jolie e mtos outros mimos lindossss.

Karina Andreo
Me enviou lindas carimbadas, um carimbo foférrimo, um bloquinho de anotações charmoso e uma caixa de bombons .... que delícia.

Marielem
Me enviou inumeros furinhos e um lindo ATC com tema "Cortando o tempo". É o terceiro da minha coleção !!!

Obrigada meninas .... eu amei tudoooooooooooo !!!
Adoro vcs !!!!!

Um comentário:

  1. Oi Mirella!!!Parabéns pelos trabalhos, são lindos!!! :)
    Onde vc participa das troquinhas? Procurei no Flickr mas não achei nenhuma específica de scrap :(
    bjs!

    ResponderExcluir

SEJA BEM-VINDO AO MEU BLOG ... SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE !!!