domingo, 22 de maio de 2011

Mais um ... mais um selinho !!!!


Mais um lindo selinho ganho pela queridissima Tete Arteirinha
Adorooooooooo !!!

Para ganhar este lindo selinho responda o questionario a seguir .... é muito legal !!!!

1. Pegue o livro mais perto de você, abra na página 18 e encontre a 4ª linha: vou ficar devendo essa ... não estou lendo nada !!!
2. Estique seu braço esquerdo o mais longe que puder. O que você encontra? A porta da minha sala
3. Qual foi a última coisa que assistiu? Zorra Total
4. Sem olhar o relógio, que horas você acha que são? 10:15 hs
5. Agora, olhe no relógio. Que horas são? 10:19 hs
6. Sem contar o barulho do computador, o que mais está ouvindo? A máquina de lavar roupas
7. Quando foi a última vez que saiu? Onde foi? Passear com uma amiga na cidade de Itapira
8. Antes de começar esse questionário, o que estava fazendo? Atualizando meu blog
9. O que tá vestindo? Conjunto de moleton (tá mtoooo frio)
10. Você sonhou a noite passada? Que estava fazendo uma flor de scrapp .... rsrsrsrsrsr
11. Quando foi a última vez que você deu risada? Vivo rindo ... a toda hora !!!!
12. O que acha da pessoa que te indicou este desafio: Uma fofa !!!
13. Viu alguma coisa esquisita há pouco tempo? Um menino que vai a escola todo dia vestindo pijama
14. Qual foi o último filme que você assistiu? Como estrelas na Terra
15. Se você se tornasse milionário da noite para o dia, o que compraria? Nem imagino !!!
16. Uma coisa sobre você que eu não saiba: Odeio serviço doméstico
17. Seu estado de espírito agora: Infelizmente Triste
18. Se você pudesse ser qualquer mulher famosa, qual seria? (não vale dizer nenhuma): Ivete Sangalo
19. Imagine que seu primeiro filho seja uma menina, como a chamaria? Realmente é uma menina e se chama Muriel
20. Imagine que seu primeiro filho seja um menino, como o chamaria? Nathan
21. Você pensa em morar fora? Não
22. O que você mais quer agora? Viver em paz
23. Qual a pessoa mais importante na sua vida: Minha filha
24. Qual seu sonho para curto prazo? Viajar para Paris

Indicando 10 blogs amigos ...

1- Koisas de Manu
2- Arte, Educacao e Cia
3- Driarte
4- Alzearte
5- Scrapeteiras
6- Bendito Scrap
7- Mimos e Mimos
8- Blog da Beth
9- Cris Artesanatos
10- Momento Divertido

4 comentários:

  1. Querida obrigada pelo selinho!
    mas que questionário é esse kkkkkkk...é um livro rsrsrs,bjs

    ResponderExcluir
  2. Uauuu quanto selinhos!!!Parabéns!!! E muito obrigada por lembrar de mim. Bjsss.

    ResponderExcluir
  3. Oi Mirela...sempre to de olho no teu encantador blog e gostaria de entender melhor como participar para ganhar esse selinho? Devo copiar as perguntas e postar no meu blog? Sou mega lenta nesse assunto, rsrsrs, não tenho nenhum selinho, pode me ajudar?
    Bjs
    Lu
    (ai q vergonha...não vai postar meu comentário tá?);)

    ResponderExcluir
  4. Obaaa!Mais um selinho para o meu bloguinho!!Obrigadaaa queridona...

    Beijão¨*

    ResponderExcluir

SEJA BEM-VINDO AO MEU BLOG ... SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE !!!