sábado, 18 de junho de 2011

Novos Selinhos .... viva !!!!


Que delicia começar o final de semana ganhando novos selinhos ..... uau !!!!

Regrinhas pra receber os dois selinhos:1- Exiba a imagem do prêmio;
2- Poste o link do blog que o premiou; http://tg-oficial.blogspot.com/
3- Publique as regras;
4- Indique 10 (dez) blogs para receberem;
5- Avise os indicados.

Meus 10 (dez) blogs indicados para receberem os selinhos são:
1- Maria Fernanda
2- Thais
3- Driarte
4- Alzearte
5- Scrapeteiras
6- Bendito Scrap
7- Andréa Prado
8- Blog da Beth
9- Cris Artesanatos
10- Momento Divertido

Obrigada Tamires .... amei os selinhossssssssssss


4 comentários:

  1. Muito obrigada Mirela pela lembrança e pelo carinho fiquei super feliz!!!
    Bjsss e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  2. OI flor... fazendo uma visitinha^^

    Participe tb do sorteio no meu blog, caso não consiga fazer a inscrição pelo comentário, poderá se inscrever através do e-mail mundocath@hotmail.com
    Corra q o sorteio será no dia 25 agora.

    Bjoss
    Ka

    http://mundocath-enfeiteseva.blogspot.com/2011/05/sorteio-do-meu-blog.html

    ResponderExcluir
  3. Que lindosss!!Obrigada Miii...

    beijokinhas¨*

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos selinhos, seu blog é lindo.

    www.atelierartedecor.blogspot.com

    ResponderExcluir

SEJA BEM-VINDO AO MEU BLOG ... SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE !!!