domingo, 31 de julho de 2011

Abelha de Ouro - Five Bees


Ao começar meu domingo tive uma enorme surpresa .....
Fui premiada pelo blog Five Bees com a "Abelha de Ouro" devido minhas participações em desafios propostos e comentários no blog ... fiquei emocionadíssima !!!!
Adoro participar dos desafios .... bem como comentar as postagens e nem imaginava que isso seria revertido nesse prêmio maravilhoso !!!
Só tenho a agradecer as meninas do Five Bees e desejar-lhes sucesso para o segundo semestre de 2011 .... podem continuar contando comigo meninas .... estarei sempre presente !!!!

1000 obrigadas e 1000 beijinhos a todas as abelhinhas

Mirela Perini

Um comentário:

  1. Oiiii Miiii, Parabéns pelo prêmio, que delícia, né??
    Bjsss e uma semana de bençãos pra vcs aí.

    ResponderExcluir

SEJA BEM-VINDO AO MEU BLOG ... SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE !!!