quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Fotos dos LOs ... sumiram !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Amigos que acompanham meu bloguito ... sei que estou meio sumida do mundo do scrap mas prometo que logo logo estarei de volta com mtos trabalhos inéditos.
Ontem ao verificar meu blog tive uma grande decepção ... as fotos de meus LOs, desafios ... tinham desaparecido .... que desespero !!!! Daí me lembrei que puxava as fotos dos álbuns do orkut e como encerrei a conta as fotos se foram juntas ...... aff !!!
Postei as fotos de meus antigos trabalhos na minha página do facebook ... quem quiser pode ver lá ok ?!?!?!
Os trabalhos novos de agora em diante serão novamente postados no blog que 2013 voltará com força total ... se Deus quiser e ele quer com certeza !!!!

Obrigada a todos pela compreensão
Bjus no coração

MIRELA PERINI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO AO MEU BLOG ... SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE !!!