sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

VOLTANDO !!!!!

Nossa que saudades que eu estava de tudo isso .... agora depois de um tempo de férias do scrap estou voltando com a corda toda 

E para dar início a essa nova etapa nada melhor que um super desafio

"SMASH LITERÁRIO 2014"

Segue o link com todas a informações necessárias para quem quiser participar também .....

eu já estou a todo vapor !!!!


Segue a lista dos meus livros ... a maioria estão em espécie mas alguns estão em PDF no meu tablet


1- Ninguém é de ninguém - Zibia Gasparetto
2- O Fantasma da Ópera - Gaston Leroux
3- Marley & Eu - John Grogan
4- A culpa é das estrelas - John Green
5- Querido John - Nicholas Sparks
6- Crepúsculo - Stephenie Meyer
7- As mentiras que os homens contam - Érico Veríssimo
8- O símbolo perdido - Dan Brown
9- Harry Potter e o cálice de fogo - J. K. Rowling
10- 50 tons de liberdade - E. L. James
11- Água para elefantes - Sara Gruen
12- O pequeno príncipe - Antonie de Saint-Exupéry
13- 1808 - Laurentino Gomes
14- MIB Homens de preto - Ed Solomon
15- O menino maluquinho - Ziraldo
16- Comédias brasileiras de verão - Érico Verissímo
17- Divã - Martha Medeiros
18- Sempre ao seu lado - Rachel Gibson
19- O patinho feio - Hans Christian Andersen
20- As aventuras de PI - Yann Martel
21- Simplesmente irresistível - Rachel Gibson

Foi dada a largada .....






2 comentários:

  1. Como disse lá no Face, adorei sua lista Mirela!
    Ficou bem diversificada! E tem títulos muito bons.
    Bora ler e nos divertir!
    beijos

    ResponderExcluir

SEJA BEM-VINDO AO MEU BLOG ... SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE !!!